domingo, 7 de dezembro de 2008

Pintura dos muros da escola João dos Santos

No passado dia 22 de Novembro alguns membros da Comissão de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Marvila, juntaram-se para pintar os muros da Escola João dos Santos.


Neste dia foi também colocada uma antena no Jardim de Infância para as crianças poderem ver televisão.

Aproveitámos a oportunidade de ter connosco uma máquina de lavagem à pressão para efectuar limpeza no chão do Pátio Alfacinha e dar outro aspecto a este espaço.




Queremos agradecer a todas as pessoas que participaram nesta actividade e o nosso obrigado à Prof. Dulce que esteve connosco o dia inteiro a ajudar. Esperamos que em outras iniciativas tenhamos mais apoio dos restantes membros da comunidade escolar.

0 comentários:

O Objectivo deste Espaço

O objectivo deste espaço é promover a participação dos Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Marvila, de forma construtiva e responsável, no acompanhamento das actividades lectivas dos seus educandos.
Só com o empenho de todos e repito, de todos, é que em conjunto com os restantes parceiros, órgãos de gestão, professores, pessoal não docente e restantes membros da comunidade educativa, será possível construir uma melhor escola para os nossos filhos.

Contactos

Para que os representantes dos pais e encarregados de educação, possam desempenhar melhor as suas funções nos órgãos de gestão da escola, façam chegar até nós todas as questões e informações que achem pertinentes.

Email: paisagrupamentomarvila@gmail.com

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP