segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eleição Presidente do CGT

Na reunião do dia 5 de Novembro de 2008 do CGT (Conselho Geral Transitório), a professora Isabel Graça foi eleita presidente deste órgão, quero felicita-la por esse facto e desejar desde já um bom trabalho para as actividades que se avizinham.

Aos pais, encarregados de educação e aos restantes membros da comunidade educativa, pede-se toda a colaboração possível para ajudar a construir um melhor ambiente escolar para os nossos educandos.

1 comentários:

isabel graca 13 de novembro de 2008 às 07:01  

Quero focar 3 aspectos neste primeiro contributo :
.felicitar os pais pelo dinamisno demonstrado;
.agradecer as palavras dirigidas ao CGT;
.desejar um amplo debate neste espaço.
Isabel Graça
docente da EB 2,3 Marvila

O Objectivo deste Espaço

O objectivo deste espaço é promover a participação dos Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Marvila, de forma construtiva e responsável, no acompanhamento das actividades lectivas dos seus educandos.
Só com o empenho de todos e repito, de todos, é que em conjunto com os restantes parceiros, órgãos de gestão, professores, pessoal não docente e restantes membros da comunidade educativa, será possível construir uma melhor escola para os nossos filhos.

Contactos

Para que os representantes dos pais e encarregados de educação, possam desempenhar melhor as suas funções nos órgãos de gestão da escola, façam chegar até nós todas as questões e informações que achem pertinentes.

Email: paisagrupamentomarvila@gmail.com

  © Blogger template Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP